O JARDINS Alvorada oferece a venda e preparo de gramas sintéticas TELES GRASS, batatais e esmeralda para campos de futebol, grandes áreas e jardins.

Atendemos Prefeituras Municipais, áreas residenciais, sítios e chácaras.

Conheça um pouco mais sobre os tipos de pisos, fios e gramas:

Confira algumas vantagens do gramado sintético TELES GRASS:

  • Simetria entre carreiras (otimiza a junção das mantas formando um aspecto homogêneo);
  • Estabilidade dimensional da base (após anos de uso a grama sintética não retorce nos pontos de junção);
  • Proteção contra raios ultra-violeta (a grama sintética não perde a cor);
  • Baixa abrasividade (confortável ao toque, não queima e não retém sujeira);
  • Proteção anti-chamas (não alastra o fogo);
  • A Grama Sintética pode ser utilizada para diversos fins, entre eles futebol society, quadras poli-esportivas, playgrounds e decoração.

Altura dos fios

A altura dos fios está diretamente relacionada com a prática esportiva a ser desenvolvida no gramado. Por isso, oferecemos diversos tipos de altura das fibras, incluindo o modelo desenvolvido para a prática de futebol, com alturas que variam de 28mm a 60mm, até tipos que podem ser usados em ambientes externos ou internos, como por exemplo: playgrounds, campos de golfe, tênis, quadras poliesportivas, jardins de inverno, bordas de piscina e paisagismo/decoração em geral. Nestes casos a grama mais recomendada tem a altura de seus fios entre, 12mm, 20mm e 25mm.

Fibrilado

Modelo consagrado em todo o mundo, permite a prática de diversos esportes, entre eles futebol, tênis e golfe, diferenciando-se pela altura dos fios.

 

A Grama Esmeralda (nome cientifico: Zoyzia Japonica) é uma gramínea de origem nativa do sudeste, leste da Ásia (norte da China e Japão) e da Austrália. Pertencente à família Poaceae, a grama esmeralda é rizomatosa. Seu caule se desenvolve no subsolo e suas folhas sobre a superfície. Em virtude de seu denso sistema radicular, possui como principais características: alta resistência a pisoteio, combate nativo a infestação de pragas e plantas daninhas, poder de contensão em taludes e encostas (áreas com potenciais problemas de erosão) e facilidade de adaptação climática.